Close Menu
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Rio Verde FM quinta-feira, 20 agosto
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    ‘Quero contribuir com a Justiça e não mais com Bruno’, diz irmão do goleiro

    março 10, 2026

    Em depoimento, irmão de Bruno diz saber onde está ossada de Eliza

    março 10, 2026

    Polícia do PI cumpre precatória e ouve testemunhas no caso Eliza Samudio

    março 10, 2026

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    IFTO prorroga prazo de inscrição para cursos do Ensino Médio Integrados ao Ensino Técnico

    agosto 20, 2026

    Henrique e Juliano relevam que começaram na música como cover de Mamonas Assassinas; VÍDEO

    agosto 20, 2026

    Investigados pela terceirização das UPAs de Palmas têm pedido de liberdade negado

    agosto 20, 2026

    Entenda a demolição de chácaras às margens do lago de usina no TO após decisão da Justiça

    agosto 20, 2026

    Rock in Rio 2026: datas, shows, como chegar e o que pode levar

    agosto 20, 2026

    Jota Quest cancela show no casamento de Viih Tube 15 dias antes e influencer se revolta; entenda

    agosto 20, 2026

    Hot Chip anuncia show em São Paulo em novembro

    agosto 20, 2026

    Astro infantil de ‘Baby Shark’ volta aos palcos como cantor de K-pop

    agosto 20, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    IFTO prorroga prazo de inscrição para cursos do Ensino Médio Integrados ao Ensino Técnico

    agosto 20, 2026

    Henrique e Juliano relevam que começaram na música como cover de Mamonas Assassinas; VÍDEO

    agosto 20, 2026

    Investigados pela terceirização das UPAs de Palmas têm pedido de liberdade negado

    agosto 20, 2026

    Entenda a demolição de chácaras às margens do lago de usina no TO após decisão da Justiça

    agosto 20, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Rio Verde FM
Home»Tocantins»TV Anhanguera define regras para cobertura dos candidatos ao governo do TO e ao Senado
Tocantins

TV Anhanguera define regras para cobertura dos candidatos ao governo do TO e ao Senado

agosto 20, 2026Nenhum comentário0 Visitas

Plano de cobertura foi apresentado durante reunião presencial
Divulgação
A TV Anhanguera apresentou nesta quinta-feira (20) o plano de cobertura jornalística para as eleições estaduais de 2026 no Tocantins. As regras foram apresentadas pelo chefe de redação, Adriano Fonseca, na sede da Rede Anhanguera, em Palmas, durante reunião com os representantes dos candidatos ao governo do Tocantins e ao Senado.
A cobertura busca proporcionar aos eleitores uma oportunidade de conhecer melhor as propostas, os planos de governo e as soluções que os candidatos sugerem para o Tocantins
“Nosso compromisso é com o eleitor. Por isso, estabelecemos critérios claros e transparentes, que valem para todas as candidaturas. Queremos uma cobertura equilibrada, com espaço para propostas e informação de qualidade, para que o eleitor tenha condições de fazer a própria escolha”, informou Adriano Fonseca.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
Cobertura das atividades de campanha
O Bom Dia Tocantins (BDT) publicará diariamente a agenda, em arte, com os compromissos de campanha de todos os candidatos ao governo, independentemente da posição nas pesquisas.
No Jornal Anhanguera – 2ª Edição e no BDT do dia seguinte, serão exibidas as atividades de campanha realizadas pelos candidatos ao governo. A cobertura será organizada com base no resultado da última pesquisa do Instituto Quaest, contratada e divulgada pela TV Anhanguera.
Três vezes por semana (segunda, quarta e sexta), um espaço de 1 minuto e 20 segundos, será destinado aos candidatos que pontuarem 15% ou mais.
LEIA MAIS
Veja quem são os candidatos a governador no Tocantins em 2026
Veja quem são os candidatos a senador no Tocantins em 2026
Debate entre candidatos ao governo do Tocantins tem críticas e embates sobre gestão pública, saúde e geração de empregos
Agora no g1
Durante os outros dois dias da semana (terça e quinta), em um espaço de 1 minuto, a cobertura será direcionada para os candidatos que pontuarem 14% ou menos na última pesquisa Quaest divulgada pela emissora.
Os candidatos a governo, que pontuarem igual ou menor que 5% terão 45 segundos, uma vez por semana. E os demais candidatos, que pontuarem 1% ou menos, terão cobertura a cada duas semanas, de 30 segundos.
Para os candidatos ao Senado, o BDT vai exibir respostas gravadas, de 40 segundos, sobre propostas de campanha e assuntos de interesse aos eleitores. A frequência também será definida pelo desempenho na pesquisa.
10% ou mais: toda semana
De 5% a 9%: a cada 2 semanas
De 1% a 4% ou sem pontuar: a cada 4 semanas.
Entrevistas individuais candidatos
As entrevistas individuais com os candidatos ao cargo de governador serão realizadas ao vivo, no Jornal Anhanguera – 1ª Edição, a partir de 14 de setembro, na sede da TV Anhanguera. A duração será de 30 minutos. Participarão os candidatos com 5% ou mais na última pesquisa Quaest divulgada pela emissora, que estiverem entre os 5 primeiros colocados.
Caso o número de candidatos com 5% ou mais na última pesquisa Quaest, seja maior do que 5, havendo empate entre eles, os critérios de desempate para determinar os cinco participantes serão: o percentual de intenção de voto na pesquisa espontânea em referência e o número de parlamentares na Câmara dos Deputados.
Para os demais candidatos ao governo que não ficarem entre os 5 primeiros, será realizada entrevista gravada de dois minutos, que será exibida no Jornal Anhanguera – 1ª Edição.
As entrevistas individuais com os candidatos ao cargo de senador serão realizadas ao vivo, no BDT, a partir de 14 de setembro. A duração será de 15 minutos. Participarão os candidatos com 5% ou mais na última pesquisa Quaest divulgada pela emissora.
Candidatos que pontuarem entre 5% e 3%, vão participar de entrevistas gravadas que serão exibidas no BDT de 21 de setembro. Para os demais candidatos com menos de 3%, as entrevistas gravadas serão exibidas no BDT de 22 de setembro.
A ordem das entrevistas foi definida em sorteio durante a reunião. Todos os presentes assinaram o documento concordando com as regras apresentadas pela emissora.
Reunião presencial apresentou plano de cobertura
Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

IFTO prorroga prazo de inscrição para cursos do Ensino Médio Integrados ao Ensino Técnico

agosto 20, 20260 Visitas

Henrique e Juliano relevam que começaram na música como cover de Mamonas Assassinas; VÍDEO

agosto 20, 20260 Visitas

Investigados pela terceirização das UPAs de Palmas têm pedido de liberdade negado

agosto 20, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

‘Achava normal’: Fezes em formato de ‘fita’ é um dos alertas para câncer colorretal; relembre fala de Preta Gil

julho 22, 2025518 Visitas

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025389 Visitas

Lucas Lucco mostra o pênis em vídeo tomando banho, apaga post e diz ‘foi mal’

dezembro 18, 2024282 Visitas

Estupro em ponto turístico de Palmas ocorreu em frente à viatura e base de segurança; polícia investiga

fevereiro 18, 2026130 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

imunify-bot-check